quarta-feira, 4 de março de 2009

Porta bijouteria ( mãozinha)




Sabe quando você chega cansada,


tira o anel, relógio,pulseira etc..


e não sabe onde colocar ? ? ?


Agora seus problemas acabaram...


é só você colocar na mãozinhaa


que ela segura pra você!!! (Rs.Rs.Rs)


terça-feira, 3 de março de 2009

Lembranças para casamento ou 15 anos











Essas foram as lembrancinhas feitas
para o casamento da minha amiga Eunice.
Como a decoração do salão era branca
com rosas vermelhas, optamos por esta cor.
Dentro ela colocou um sabonete em forma
de coração.

Caixa de costura ou porta jóia











Esta caixa foi encomendada pelo meu amigo Jorge, para presentear sua mãe.
Ele deixou a meu critério a escolha da cor, então adivinhe...vermelho minha cor preferida!




segunda-feira, 2 de março de 2009

Um novo desafio


Até que em fim, estou aqui!!!

Já faz algum tempo que eu quero ter um espaço para compartilhar meus trabalhos, e minhas idéias.

Estou começando meio sem jeito, meio tímida, não sou profissional nesse mundo virtual, me limito a projetos, e-mails e orkut. É um mundo relativamente novo pra mim.

Lembrança (menina)


Caixinha de lembrança p/ menina

Lembrança (menino)


Caixinha p/ lembrança: nascimento, batizado , chá de bebê...
Você pode personalizar sua caixinha escolhendo a cor e o que vai colocar dentro!